viernes, 17 de mayo de 2013

“Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?” v 32 *

**

O interesse de Deus por nos é tão grande e tão profundo, que não podemos entender na sua plenitude. O ponto auge deste amor foi demonstrado no Calvário quando entregou o seu filho unigénito (único) por nós, dando a maior prova de amor que o universo pode tentar compreender. Escrevendo a mais linda história de amor que o universo inteiro não pode compreender, uma história escrita com sague, com sangue do precioso Jesus Cristo o filho de Deus o nosso Senhor e Salvador.
É muito fácil dizer que amamos alguém, mas são poucos os que demonstram com suas ações que esse amor é verdadeiro e genuíno. É justamente por isso que Deus o nosso Pai compreende muito bem que o verdadeiro amor é muito mais que palavras. É um amor altruísta, um amor que não tem limites, um amor mais profundo do que a própria morte, um amor que vai ser estudado pelo seculos da eternidade, e é exatamente com este amor que Jesus nos convida a segui-lo, ama-lo, porque amor verdadeiro gera amor verdadeiro, ninguém pode passar indiferente ao amor de Deus, temos que reagir, temos que tomar uma decisão, temos que nos posicionar de uma lado ou de outro temos que responder ao verdadeiro amor, ninguém consegue ficar indiferente a este amor é por isso que o evangelho triunfa é por isso que tanta gente já se entregou a si mesmo sem reservas a Deus porque amor gera amor, para o verdadeiro amor não existe limites.
Aquele que não poupou o seu próprio filho deseja te muito mais do que você possa imaginar ele tem grandes Tesouros que já estão preestabelecidos para você, Deus conhece todas as suas necessidades e sabe que a Tua maior e verdadeira necessidade é se relacionar mais e melhor com o Teus salvador.

*http://www.sbb.org.br/interna.asp?areaID=71
**http://espelhodedeus.blogspot.pt/

No hay comentarios:

Publicar un comentario