viernes, 17 de mayo de 2013

“Como está escrito: Por amor de ti, somos entregues à morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro.” v 36 *

**


Por amor, duas palavras que tem uma profundidade sem precedentes. Você já sofreu por amor, já derramou alguma lágrima por amar? Como é possível o sentimento mais lindo, mais profundo, mais sublime nos fazer sofrer? E Deus, será que também já sofreu ou sofre por amor?
Sim amigo Deus sofre por amor, Deus sofre quando você sofre qual é o Pai que vendo o seu filho sofrer fica indiferente? Deus sofre quando comtempla seus filhos vivendo uma vida sem sentido buscando a paz onde não há paz, tendo todos os tesouros do universos a disposição para resolver os problemas de todos os seus filhos, mas a boa noticia é que esse sofrimento vai chegar ao fim, Deus já sabe o dia, a hora, minuto e segundo do fim do sofrimento, sim o sofrimento vai ser completamente banido da sua vida, mas que isso o sofrimento vai ser eliminado do universo, nunca mais existira o sofrimento, como eu almejo que este dia chegue, e você também esta esperando por esse dia?
Você já parou para pensar no cordeiro? Sabe, o cordeiro é o único animal que quando é morto não chora, não pula, não reage, não grita, não apresenta resistência, sofre calado, morre em silencio. Que figura mais apropriada para demonstrar Jesus, o nosso cordeiro que foi morto para salvar-me a mim e a você, calado, cuspido, humilhado, ensanguentado, sim crucificado numa cruz, ele sofreu no meu e no seu lugar, o verdadeiro cordeiro de Deus pagou o preço da minha divida para me dar a oportunidade de desfrutar a eternidade ao lado dEle, que Deus maravilhoso, um amor muito alem de palavras.
 
*http://www.sbb.org.br/interna.asp?areaID=71
**http://religiao.divulgueconteudo.com/117570-cordeiro-de-deus-que-tirai-o-pecado-do-mundo

 

No hay comentarios:

Publicar un comentario