viernes, 17 de mayo de 2013

“Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós quem será contra nós?” v. 31 *

**

Vemos aqui que o Senhor deseja nos transmitir uma mensagem de segurança na qual nos afirma que não estamos sozinhos, que Ele está do nosso lado, que podemos confiar no seu poder, que o medo não faz sentido quando o Todo poderoso já nos assegura a vitória.  Porque em Deus não existe fracasso, o Criador de todas as coisas, aquele que não pode errar nos ajuda neste texto a colocarmos os nossos olhos, a nossa vida, força, mente e coração Nele.
O Senhor nos assegura que por mais que tenhamos medo dos nossos grandes inimigos, a morte, o pecado, satanás e os anjos maus, esses medos perdem totalmente o significado quando nos revestimos do Todo Poderoso, da verdadeira fonte de poder, daquele que não pode ser vencido por nada e por ninguém, é justamente a fonte de todo poder que se coloca ao nosso lado e nos assegura a vitória.
Que diremos? Uma pergunta bastante interessante, nos gostamos sempre de dizer alguma coisa, ter uma palavra e as vezes até ter a ultima palavra estar por cima, o problema é que quando analisamos a nossa vida e percebemos que algumas coisas são bem mais forte do que nós não temos forças além da que nós conhecemos e sabemos que se Deus não nos ajudar estaremos totalmente perdidos nesta vida. Que diremos então quando percebemos que por nossas próprias forças não vamos conseguir chegar no Céu, que o céu acaba sendo um limite inalcançável para nós e somente em Deus podemos descansar seguros, mas quando eu coloco a minha vida nas mãos de Deus o quatro muda drasticamente, eu posso sonhar e sonhar alto, e como é bom sonhar, e muito melhor que sonhar é ver os sonhos se tornando realidade, somente em Deus podemos transpor o intransponível, somente Nele o Céu deixa de ser um limite. 

*http://www.sbb.org.br/interna.asp?areaID=71
**http://ultradownloads.com.br/papel-de-parede/Por-do-sol-visto-do-espaco/

 

No hay comentarios:

Publicar un comentario