viernes, 17 de mayo de 2013

"O Céu é o Limite quando eu descubro o verdadeiro amor de Deus"


ROMANOS Cap. 08:31-39
Nada e nem ninguém nos poderá Separar do Amor de Deus que esta em Cristo Jesus *
Romanos é uma carta de Deus diretamente para você. Depois de analisarmos juntos esse documento a sua vida nunca mais vai ser a mesma, porque aqui Deus fala de salvação, restauração, reconciliação, enfim poder de Deus para resgatar o homem.. perdido, sim perdido no seu próprio eu, perdido em todo tipo de vícios, escravo de si mesmo, que sente um vazio interior que dói, geme em silencio, que para dormir só com a ajuda de calmantes, mas que tenta se libertar das correntes do desespero se apoiando em todas as filosofias de autoajuda, buscando desesperadamente sentido para sua vida sem sentido, quando na verdade o sentido para vida esta tao perto de nós, lutando connosco para que tao somente olhemos para cima, busquemos a ajuda Daquele que não dorme e não pode falhar, Daquele que nunca perdeu uma só batalha e não pode perder, sim em Deus eu posso todas as coisas, sim em Deus não existe impossíveis, em Deus eu posso atravessar o mar vermelho de qualquer tipo de dificuldade.
Ao logo da minha vida tenho visto Deus trabalhar na minha vida de maneira real, não estou falando de sentimentos embora eles também façam partes da vida Cristo, mas estou dizendo que tenho visto de maneira direta o poder de Deus sendo atuado na minha vida, e na vida de dezenas de pessoas que foram literalmente transformadas pelo poder do todo poderoso, o nosso grande Deus e salvador Cristo Jesus, neste blog eu te convido a conhecer melhor este Deus através deste pequenos versos do Capitulo 08 da Carta de Paulo aos Romanos.
Estes versos são como pequenas bombas atómicas que se você aceitar na sua vida posso te garantir que a sua vida espiritual nunca mais vai ser a mesma. Vamos juntos descobrir o que Deus tem a nos dizer.
*http://www.sbb.org.br/interna.asp?areaID=71
**https://www.google.com/search?hl=es&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1366&bih=643&q=bomba+atomica&oq=bomba+atomica&gs_l=img.3..0l10.8181.15582.0.16005.15.8.1.6.6.0.125.718.3j5.8.0...0.0...1ac.1.7.img.-8qa3olFgEk#imgrc=lc1K3W5mzK582M%3A%3BgN6OedJYmM1FMM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.monografias.com%252Ftrabajos94%252Fbomba-atomica%252Fimage001.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.monografias.com%252Ftrabajos94%252Fbomba-atomica%252Fbomba-atomica.shtml%3B500%3B399
 

No hay comentarios:

Publicar un comentario