viernes, 17 de mayo de 2013

“Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?” v 35 *

**
Não há duvidas que o príncipe deste mundo usa toda a sua astúcia, para nos separar de Deus, apresenta vários caminhos que são bastante atrativos, desde uma perspetiva humana, mas no final são caminhos de morte dor e sofrimento. Você já parou para pensar o que tem afastado você de Deus? Será a perseguição? Na vida Crista muitas vezes não somos compreendidos, a perseguição vem até mesmo da própria família, do trabalha, na escola, enfim o Cristo genuíno muitas vezes anda na contra mão da vida, sofre muito. Você já parou pra pensar que talvez até mesmos coisas do dia-a-dia vão te separando de Deus, Televisão, internet, jogos, enfim temos tempo para muitas coisas, e para Deus quanto tempo investimos no nosso relacionalmente com Deus?
Neste vida passamos muitos momentos de aflição, um acidente eminente, a morte de alguém que nos amamos, sim a momentos que parece que estamos no nosso limite, momentos tao cruéis que você chega até a duvidar que Deus existe, mas por outro lado você se lembra das palavras de conforte de Jesus que nunca estaríamos sozinhos, e alem do mais se nesta vida com Deus não é fácil sem Deus impossível, para onde iremos? O que seria de nós sem o amor incondicional de Deus por nos. Sim amigo não há limites quando eu busco o Senhor de todo o coração e nada e nem ninguém nos pode separar deste amor.
É verdade também que se aceitarmos o amor e cuidado de Deus, nem tudo vão ser flores. O cristão anda pela contramão da vida, há momentos que andamos no vale da sombra  da morte, como afirma o salmista, mas tem a segurança de ser assistido pelo todo poderoso, e uma coisa é sofrer sem Cristo e outra coisa completamente diferente é sofrer com Cristo. 
*http://www.sbb.org.br/interna.asp?areaID=71
**http://putosemnome.blogspot.pt/2008/07/dois-caminhos-uma-saida.html
 


No hay comentarios:

Publicar un comentario